Terran Alliance (Parte 1 de 2)

Traduzido diretamente do site da Spartan Games – http://www.spartangames.co.uk/games/firestorm-armada/terran-alliance

Terran Alliance

Terran Alliance uma vez controlou o maior império neste quadrante da galáxia. Espalhando-se da Terra a mais de mil anos atrás, eles se estabeleceram nos poucos planetas habitáveis próximos e depois o Fathoms Reach, para dentro e para além do Outer Reach. Apesar dos primeiros reveses diplomáticos, a Terran Alliance foi capaz de estabelecer relações pacíficas com quase todas as raças de alienígenas que encontraram. Devido à energia dinâmica da raça humana e as vantagens da tecnologia de dobra espacial, a Terra acabou controlando quase todos os planetas habitáveis no corredor entre o Aquan Prime e o Sorylian Collective e todo o espaço além.

Além do Fathoms Reach os humanos descobriram uma extensa região de planetas ricos em recursos, escassamente povoada por pequenos grupos de alienígenas, e os humanos se tornaram a espécie dominante na região. Para manter contato com seus longínquos exploradores, a Terran Alliance criou uma vasta rede de centros de comunicação, que se tornou a Terran Satellite Charter. Logo, o Outer Reach estava pipocando com postos de fronteira, estações de pesquisa e colônias plenamente estabelecidas.

Infelizmente, os planetas do Outer Reach, independentemente da sua prosperidade, ficaram com inveja do prestígio e dignidade dos Planetas Centrais. Apesar da criação da Terran Commonwealth em uma tentativa de dar à todos os planetas a sua voz, cem anos de guerra e lutas seguiram. Com o custo estimado de milhões de vidas à ambos os lados, e um planeta inteiro devorado pelo fogo nuclear. No final, a chamada Dindrenzi Federation governava quase tudo o que havia sido o Outer Reach, enquanto os traiçoeiros Directorate e os alienígenas Relthoza, aliaram-se à eles contra a Terra.

Durante décadas, o presidente da Terran Alliance, Anton Kurak tentou convencer à que quisessem ouvir que os Dindrenzi estavam planejando um novo ataque ao Fathoms Reach. Complacentes e cansados da guerra, muito poucos estavam dispostos a ouvir. A maioria dos habitantes do quadrante não queria mais nada além de paz.

Uma série de incursões clandestinas nas colônias Aquan e Sorylian mais próximas, suspeitas de terem origem no espaço do Directorate, além da fronteira Dindrenzi, fez com que muitos dos líderes dessas duas raças começassem a rever sua opinião. Suspeita-se que as forças corporativas da Works Raptor eram as culpadas, mas como as patrulhas Terquai que tentaram perseguí-las sempre eram paradas pela guarda Dindrenzi nas fronteiras. Esses ataques, bem como o presente de Kurak oferecendos-os a tecnologia de dobra espacial, acabou convencendo os alienígenas à participar juntamente com a Terran Alliance da Alliance of Kurak.

Naves de guerra Terran foram estacionadas nas profundezas do Fathoms Reach, numa área conhecida como a Storm Zone, em uma tentativa de dissuadir agressão Dindrenzi. Com o extenso armamento Terran, incluindo o recém-implantado torpedo multi-directional Hydra, pensava-se que a frota Dindrenzi não possuiria naves suficientes para romper o cordão de isolamento.

Dez anos inquietos de paz na extremidade distante do Fathoms Reach foram suficientes para estabelecer uma falsa sensação de segurança. Forças Terran ocupavam o corredor que leva à porta da Dindrenzi Federation, enquanto o Sebrutan Aquan e a Sorylian Collective fortificavam suas fronteiras fortificadas da melhor forma que podiam.

Quando o ataque chegou, ele foi quase impossível de conter. Massivas frotas Dindrenzi, exibindo uma nova e alarmante tecnologia, penetraram diretamente pela Fathoms Reach, destruindo várias patrulhas Terran, e entrando fundo no corredor. Ataques coordenados lançados pelos Directorate e Relthoza penetraram através dos territórios Aquan e Sorylian, furando suas defesas. Ao mesmo tempo frotas Ba’Kash enormes atacaram à partir dos Raider Sectors, e toda a Aliança de Kurak teve que descer do seu pedestal.

Em que um único ataque relâmpago, o destino do Fathoms Reach e a própria Terra foi lançado ao caos, com o alvorecer da Guerra Dindrenzi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s