Terran Alliance (Parte 2 de 2)

Traduzido do site Figurspel.se.

Terran Alliance

Os conselheiros da Terran Alliance e o atual Presidente da Satellite Charter, Umar Sallandro, tem uma preocupação principal: a proteção dos Planetas Centrais. Esta região inclui Houghton, World Cook, Folly Mal e os sistemas entre eles. Para os integrantes da Satellite Charter, todo o resto é dispensável, principalmente com as limitações dos drives de dobra espacial, j[a que acreditam que estão fora dos Dindrenzi, mesmo com o seu avanço pela Storm Zone.

Felizmente, os comandantes da Navy Terran Satellite Charter (NTSC) são dedicados à proteção dos sistemas dentro do Fathoms Reach e da própria Satellite Charter. Eles têm os suas melhores naves de guerra Terran colocadas à frente da Terran Storm Fleet (TSF), com o apoio da Allied Terran Fleet (TAF), que inclui esquadras de naves de guerra e Sorylian e Aquan.

Eles contam como reforços com a Kurak Hub Fleet (KHB), a Fortress Fleet (FF) e várias formações improvisadas, formadas por naves mercantes convertidas comandadas por colonos. Os mundos mais exteriores da Satellite Charter estão reunindo quaisquer recursos que conseguem, enquanto o Comando da Frota, sob o comando do Comandante Ramsey Slade, tenta segurar a invasão Dindrenzi, à medida que esta penetra na Storm Zone.

A Guerra Dindrenzi é lutada pelos Terrans, Aquans e Sorylians contra os Dindrenzi, mas hoveram guerras anteriores e conflitos que não foram tão simples. Nos últimos séculos houveram várias guerras menores entre os Terrans e seus aliados atuais. Elas foram causadsa com disputas territoriais causadas à princípio pelos colonizadores da Terra, sem a autoridade da Satellite Charter, e resolvidas com confrontos sangrentos.

Estas guerras são mantidas em segredo sempre que possível, já que a Aliança, o Aquan Sebrutan e o Sorylian Collective procuram evitar conflitos similares ou os problemas que o conhecimento público deles possam causar. Alguns destes colonos foram desonrados pela Alliança, e em consequência disso seus sistemas se tornaram independentes e formaram alguns dos Raider Sectors. Estes Raider Sectors estão em sua maioria situados abaixo do Fathoms Reach, entre sistemas planetários sem vida, onde eles sobrevivem através de um mix de produção industrial limitada com a pirataria.

Táticas

Os Terrans têm uma história de design similar aos Dindrenzi, mas as superestruturas de suas naves são muito mais variadas. Eles não seguem uma única doutrina para a construção de naves e se utiliza de vários fabricantes, logo as frotas dos Terrans provenientes dos Planetas Centrais e da Storm Zone podem ser radicalmente diferentes.

De forma geral, a função de cada classe de espaçonave Terran é similar as dos Dindrenzi. Os Terrans usam drivers de massa com arcos de tiro limitado, que são inferiores às rail guns dos Dindrenzi. Eles compensam esta deficiência utilizando grandes baterias de fogo nas laterais.

Os Terrans tem a melhor tecnologia de escudos entre as frotas da Aliança de Kurak, devido às suas negociações com os Saurians. Isto compensa pelo seu relativo déficit em sistemas de Point Defence (PD) e motores inferiores, mas os Terrans já têm um programa de construção em andamento para atualizar e melhorar a sua frota. Eles estão atualmente em discussão com os Saurians para efetuarem mais trocas de tecnologia e garantir a sua ajuda contra os Dindrenzi.

Terran Alliance Starter Fleet

Grupo de Combate Padrão

A peça básica na formação da frota é o Grupo de combate (Battlegroup). O grupo de combate Terran, que vem na caixa Starter Fleet consiste de:

1 x Razorthorn Class Battleship
3 x Sentinel Class Cruisers
6 x Pilgrim Class Frigates (divididos em 2 esquadrões de 3 naves cada)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s