Mais Informações Sobre Dropzone Commander

Vamos falar hoje um pouco mais do lançamento da Hawk Wargames, o jogo Dropship Commander, cujo o lançamento deve ocorrer AMANHÃ (yeah!). Aqui vão mais algumas informações, mais voltadas ao setting, ou ao “fluff” do jogo. vamos à elas:

Em algum momento no futuro, a humanidade colonizou vários outros planetas. Numa tragédia, o planeta Terra foi perdido pelos humanos para a raça alienígena conhecida com Scourge. Muito tempo depois, recuperados desta guerra e querendo retomar o berço da nossa raça, as colônias humanas uniram-se num essfroço conjunto de fazer guerra ao Scourge e recuperar os planetas perdidos. Segundo o criador do jogo, o tema principal do jogo é esperança, onde a humanidade toma a ofensiva, cheia de esperança na vitória e num futuro melhor – algo bem oposto do nosso conhecido 40K, de temática mais pesada e desesperada. Este é um dos diferenciais do Dropzone Commander.

A idéia de dropships vem exatamente disso –  as tropas sendo postas em combate por dropships, na ofensiva da humanidade para a retomada das suas colônias – e planeta natal – das forças inimigas. O jogo conta inicialmente com quatro raças. Muito pouco foi falado sobre elas até agora, mas vamos compartilhar o que já sabemos com vocês:

UCM – United Colonies of Mankind

Os “mocinhos” do jogo, a UCM é o exército formado pelas colônias da Terra, que se juntaram num esforço conjunto para retormar os planetas humanos perdidos para o Scourge. O design das suas unidades é bem militar comtemprâneo, claro com alguns detalhes sci-fi. O destaque fica para as naves, bastante angulares.

Shaltari Tribes

São uma raça alienígena separadas em tribos autônomas. Diferentemente de outras raças, suas dropships não carregam tropas, mas ao invés disso são portais que teletransportam tropas para o campo de batalha. Sua infantaria está equipada de grandes armaduras. O design das suas unidades é bem alienígena, com um pezinho no anime.

PHR – Post-Human Republic

Uma nação de humanos que separou-se das colônias,seguindo o seu próprio rumo de evolução tecnológica. Agora eles estão também interessados no planeta Terra. Eles são os irmãos mais avançados tecnologicamente dos humanos, com designs bem inéditos. O principal da sua força são seus walkers.

Scourge

Os vilões do jogo, os Scourge são uma raça que toma o corpo das raças dominadas como hospedeiros. Eles tem um design que é uma mistura bem bacana dos Aliens do filme com os robôs dos filmes Matrix. Suas dropships são bem diferentes, pois carregam as unidades “empilhadas”.

Não deixem de visitar o site da Hawk Wargames amanhã!

Um comentário em “Mais Informações Sobre Dropzone Commander

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s