Aquan Prime (Parte 2 de 2)

Traduzido diretamente do site Figurspel.se.

Aquan Prime

Os Aquans estão concentrando suas frotas entre Urelius, Slyvas e Skirren, a fim de salvaguardar a sua pátria espiritual Csera, no sistema Slyvas. Eles estão totalmente empenhados em lutar contra o Dindrenzi durante o tempo que for preciso e se necessário invadir o espaço Dindrenzi, a fim de reduzir ou destruir suas bases de apoio. Eles têm plena confiança na Aliança de Kurak e deixaram seus territórios mais distantes desprovidos de defesas e de logística.

A exceção à esse realinhamento de forças é uma região chamada de Isbadyr Arm, uma faixa de espaço Aquan encurralada entre o Cinturão de Harrison e a fronteira Dindrenzi. À vários saltos de dobra espacial dali está o Directorate, cujas espaçonaves são tidas como responsáveis pela destruição de assentamentos Aquan e muitos e centros de pesquisa. Cada grupo de combate Aquan que perseguiu estas naves de guerra para resgatar os colonos Aquan sequestrados, foi derrotado por frotas Dindrenzi posicionadas no Corredor de Wimms, após a fronteira.

Os Aquans odeiam o Directorate e desprezam os Dindrenzi pelas várias injustiças que eles sofreram nas mãos detes, mas eles também já lutaram contra os seus próprios aliados no passado. Eles já fizeram guerra contra os Terrans em disputas de fronteiras, e já estiveram engajados em uma guerra contra os Sorylians. A razão pela qual o Fathoms Reach era considerado como uma terra de ninguém pelos Terrans é que Aquans e Sorylians lutaram lá por várias campanhas nos últimos séculos.

Alguns Terrans consideran vários dos nobres e políticos dos Aquans ardilosos e astutos. Estes atributos são geralmente encontrados em seus generais e almirantes, mas devido á estaq desconfiança com relação aos Aquans, alguns ministros do Terran Satellite Charter suspeitam que eles tem intenções de tomar partes do Fathoms Reach para si quando a poeira baixar.

Os Aquans são rápidos em acalmar tais medos, assim como eles reconhecem o perigo que a Dindrenzi Federation representa. Eles também tem outras preocupações, principalmente com relação ao Directorate, mas também com a estabilidade da região conhecida como o território Saurian. Apesar de se beneficiarem da tecnologia de escudos dos Saurians, os Aquans suspeitam que há uma divisão e rixas entre as Tribos Kurchas que vivem ali.

Táticas

Os Aquans tem sistemas de armas primárias (PW) em todos os arcos, e podem disparar Torpedos em qualquer arco, o que torna suas naves bem flexíveis. Seus sistemas PW são baixos em comparação com outras raças, mas se eles estiverem entre várias naves inimigas, geralmente eles conseguem disparar contra todos os seus inimigos.

Os Aquans também tem um bom nível de Point Defence (PD) e uma alta quantidade de minas (MN), pois eles focam seu design de naves em defesa e bloqueio. Infelizmente os Aquans tem níveis baixos de tripulação (CP), refletindo o baixo contigente de tripulantes em suas naves, e um contingente ainda menor de tropas de assalto à bordo – com isso, eles são mais vulneráveis à tentativas de abordagem.

Os Aquans geralmente tem grandes esquadrões de naves menores, para tirar vantagem do linked fire de múltiplos arcos, e usam o seu PD em defesa mútua. Seus grupos de combate constumam operar mais próximos uns dos outros, já que as suas naves são um pouco mais lentas que as naves de outras frotas.

Aquan Prime Starter Fleet

Grupo de Combate Padrão

A peça fundamental das formações navais é o Grupo de Combate (Battlegroup), e um grupo de combate Aquan, que vem uma caixa de Starter Fleet consiste de:

1 x Poseidon Class Battleship
3 x Storm Class Cruisers
6 x Piranha Class Frigates (divididas em 2 esquadrões de 3 naves cada)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s