Warhammer 40K: Chaos Space Marines

Traduzido do site da Games Workshop.

Este artigo pretende te dar uma visão geral do que é colecionar um exército de Chaos Space Marines. Nós vamos falar um pouco do seu background e te dar uma pincelada de como eles funcionam na mesa de jogo. Existem algumas táticas simples, para ajudar no jogo, e uma explicação das unidades principais que definem o exército.

Um Chaos Space Marine é um guerreiro gigantesco, onde a força bruta é temperada com habilidades sobre-humanas. Armado com um bolter e protegido por uma power armour e intenso treino e manipulação genética, ele está muito acima do mero homem mortal, transformado e máquina de matar letal e sobre-humana. Os Chaos Space Marines foram uma vez os maiores guerreiros da humanidade, dedicados à defesa do Imperador e do Imperium do Homem. Mas eles uniram forças com os Deuses Sombrios, e em troca de poderes indizíveis e imortalidade, eles levam a guerra aos mesmos mundos que um dia juraram proteger. Apesar de seus nobres ideias terem sido abandonados, seus corpos sobre-humanos e sua habilidade marcial permanecem, transformando-os em degenerados, assassinos psicóticos.

Se você gosta da idéia de liderar uma legião de fortes guerreiros sedentos por guerra, dedicados aos obscenos Deuses do Caos, então os Chaos Space Marines são a sua escolha. Continue lendo para saber mais.

Aparência

Um exército de Chaos Space Marines é composto pelos mais sanguinários e temidos guerreiros que já viajaram pelo espaço. Um exército de elite, com guerreiros aprimorados pela guerra, eles geralmente estão em menor número, contando com suas habilidades e equipamentos superiores para vencer a luta. Um exército do Caos é bem flexível, permitindo que você crie uma força capaz de funcionar em vários estilos de jogo diferentes.

Desde a lisa armadura dos Chaos Marines à carne deformada dos Daemon Princes e Possessed Marines, um exército de Chaos Space Marines oferece ao modelista um pouco de tudo. Com diferentes esquemas de cor para unidades devotas à diferentes patronos, um exército do Caos facilmente contém todo o tipo de cores e designs. É útil de qualquer forma tentar manter o visual do exército unido de alguma forma; ou através de insígnias oi tendo alguma cor unificante em algum lugar de cada modelo.

Um exército de Chaos Space Marines pode levar á campo uma grande variedade de tropas; incluindo uma boa mistura de unidades te permitirá uma maior flexibilidade tática em combate. A base de sua força de combate deve ser um par de esquadrões de Chaos Space Marines, armados com uma mistura de armas pesadas e especiais. Terminators não são apenas duros como aço, mas são bastante eficazes tanto combatendo o inimigo à distância quanto massacrando-o em combate corpo a corpo. Um Chaos Lord acompanhando de uma séquito de Terminators forma uma excelente unidade de assalto, capaz de lidar com até a mais forte oposição inimiga.

Um exército de Chaos Space Marine liderado por umDaemon Prince e contendo várias unidades de Khorne Berserkers e Possessed Marines, é fantástica no combate á curta distância. Apoiados por esquadrões de Chaos Space Marine squads à bordo de Rhinos, eles podem facilmente levar o combate ao inimigo e capturar objetivos. Unidades fortes e móveis, como os Chaos Dreadnoughts e os poderosos Chaos Defilers, são opções fantásticas para oferecer fogo de apoio para este tipo de exército – use-os para atacar tanques inimigos e atrair se fogo enquanto o seu ataque avança.

Unidades Principais

Esquadrões de Chaos Space Marine são os mais numerosos em um exército do Caos e são a base da sua força de combate. Eles são bastante versáteis e tem a flexibilidade tática para lidar com praticamente qualquer inimigo. Armados principalmente de bolters, alguns membros do esquadrão carregam armas mais especializadas como   plasma ou meltagun.

A ambição maior de todos os Campeões do Caos é tornar-se um demônio, geralmente chacinando a população de dúzias de mundos neste processo. Os Daemon Princes que lideram os bandos de Chaos Space Marines foram uma vez marines também. Imensos em estatura, eles são feitos de energia demoníaca e tem força e resistência maiores de que qualquer mortal.

Alguns Chaos Space Marines oferecem a sua obediência total aos Deuses do Caos, permitindo que sejam possuídos por demônios. Tal possessão é agonizante, já que os demônios esticam e torcem as suas formas até formar grandes garras, músculos distorcidos, tentáculos, rostos desfigurados e uma grande variedade de chifres e presas. os demônios lhes dão grande velocidade, força e resist~encia, permitindo que consigo partir pessoas ao meio com suas próprias mãos.

Em pé sobre seis poderosos membros movidos à pistão, o corpo dos Defilers oferece suporte para uma torre demoníaca, armada com um arsenal de armas mortíferas. Qualquer pessoa que tiver o azar de sobreviver aos seus ataques à distância será rasgado em tiras por suas garras. Diferente dos veículos normais, ele não tem tripulação, mas tem um demônio possuindo o seu chassis. Cheio de força sobrenatural, o Defiler é algo assustador no campo de batalha e é uma grande peça central ára o seu exército.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s