The Directorate (Parte 2 de 2)

Traduzido diretamente do site Figurspel.se.

The Directorate

O Directorate é a força condutora que financiou, forneceu e incentivou o acúmulo de material bélico que levou à invasão Dindrenzi na Storm Zone. Seu líder, o presidente Ervan Bas, vivenciou a Guerra Terran, e guarda um rancor feroz contra os políticos da Aliança Terrestre.

O Directorate tem uma abordagem muito direta e funcional no que diz respeito ao combate espacial. Suas torres de plasma cobrem os arcos principais com uma grande quantia de AD, para que possam chegar perto do inimigo e destruí-los à curta distãncia, dependendo das exigências da batalha. Seu battleship em particular, tem uma das mais fortes e equilibradas coleções de sistemas de armas de todas as frotas, mas sofre com a falta de armas de popa, assim como a maioria das naves de sua frota.

Esta frota não tem escudos, mas compensam isso com um design mais resistente e uma filosofia geral que implica destruir as naves inimigos mais rapidamente do que seus adversários podem destruir a sua. Eles têm CP e PD baixos, já que utilizam pequenas equipes de elite, apoiados por um AP alto, composto de soldados robôs.

Seus inimigos às vezes, se referem à eles como os “caranguejos negros”, em grande parte por causa do projeto estético de suas naves. O Directorate é temido pela imprevisibilidade de seus ataques à povoados e instalações remotas, que são normalmente considerados missões “Black Ops” pelos estrategistas da Aliança de Kurak.

The Directorate Starter Fleet

Grupo de Combate Padrão

A peça fundamental das formações navais é o Grupo de Combate (Battlegroup), e um grupo de combate Directorate, que vem uma caixa de Starter Fleet consiste de:

1 x Judgement Class Battleship
3 x Vanquisher Class Cruisers
6 x Enforcer Class Frigates (divididas em 2 esquadrões de 3 naves cada).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s