WarmaHordes – O Jogo

Traduzido do site da Privateer Press (aqui e aqui).KhadorVCygnar

Warmachine

Em WARMACHINE os jogadores assumem o papel de warcasters, liderando suas forças titânicas no campo de batalha. Warcasters são grandes líderes marciais, além de trazerem serem guerreiros veteranos e suas habilidades mágicas para o combate. os jogadores colecionam, montam e pintam modelos fantasticamente detalhados que representam uma variedade de guerreiros, máquinas e criaturas que fazem parte de se exército. WARMACHINE é um jogo totalmente compatível com o seu irmão feral, o jogo de miniaturas de combates entre criaturas montruosas, o HORDES.

Um a verdadeira força de warcaster de WARMACHINE vem da sua habilidade de controlar e coordenar os poderosos autômatos de combate que formam o cerne de suas forças – os warjacks. Todos os warjacks são titãs revestidos de aço, movidos por um poderoso motor à carvão e com um cérebro mágico primitivo, além de possuírem armas e características exclusivas. Sozinho, um warjack só é capaz apenas de raalizar as ações mais rudimentares, mas quando controlado por um warcaster sua eficiência e poder de destruição aumentam dramaticamente. Se um warcaster experiente souber usar os seus warjacks com sabedoria, ele pode decidir o curso de uma batalha.

Um componente crucial da extratégia de jogo do WARMACHINE é usar os pontos de Foco do seu warcaster para aumentar as habilidades de seu exército. Pontos de Foco podem ser usados para aumentar o já impressionante capacidade de combate de um warjack, ou podem ser gastos em poderosas magias para decimar unidades adversárias ou fornecer benefícios às suas próprias tropas. Propriamente alocados, os pontos de Foco de um warcaster podem transformar um exército em uma perfeita máquina de destruição.

CircleVSkorne

Hordes

Os jogadores de HORDES assumem o papel de warlocks comandando suas forças selvagens no combate. Warlocks já são por si só grandes combatentes, e seus exércitos são formados por guerreiros veteranos e brutais, além de grupos de monstros selvagens, chamados de warbeasts, que os colocam em pé de igualdade contra os mais poderosos exércitos dos Reinos de Ferro.

A maior vantagem de um warlock do HORDES não está nas suas habilidades de luta ou em seu conhecimento de magia, mas sim na sinergia entre os warbeasts da sua horda. Variando desde ferozes trolls até os horrendos e sobrenaturais dragonspawns, warbeasts são criaturas perigosas sob qualquer circusntância. Sob o controle de seus warlock masters, elas se tornam invencíveis.

A parte principal da estratégia de um jogador de HORDES é a utilização dos seus pontos de Fúria disponíveis para melhorar as habilidades de seu exército. Pontos de Fíria podem ser usados para aumentar ainda mais a fantástica força bruta de seus warbeasts, ou para se lançar poderosas magias para atacar seus inimigos ou beneficiar as suas próprias tropas. Se bem utilizados, pontos de Fúria podem tornar as forças de um warlock em algo terrível, mas gerar muita Fúria pode acabar se virando contra você, fazendo seus warbeasts perderem o controle e atacarem que estiver por perto – amigo ou não!

Post escrito por um dos fundadores do CAW:

960

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s