Hordes – Facções

hordes-primal2

Seguindo as traduções de Warmachine e Hordes, estou postando aqui a tradução do resumo de cada facção existente nos livros respectivos. Espero que isso seja útil no recrutamento de novos jogadores para Warmachine e Hordes. Como muitos veteranos do fórum comentam, escolha o seu exército baseado nas miniaturas e no estilo das mesmas porém saber um pouco sobre do seu Army com antecedência é algo que pode deixar você ainda mais interessado por algum deles.

OBS: Tentei aproximar o máximo a fonética para o português de uma forma simples, já que não tenho habilidades para isso, mesmo assim tentei deixar de uma forma simples para que todos entendam como os nomes das facções são corretamente lidos. Isso existe no livro de Warmachine paras as facções de Warmachine, mas não existe no livro de Hordes, pois para os nativos os nomes são bem simples de ler. Se alguém possuir novas sugestões para a sessão da fonética para que fique mais simples ainda e correto, favor mandar um PM que eu posso arrumar sem problemas.

As Facções de Hordes – Traduzido e retirado do livro Hordes Primal MKII – Todos os direitos reservados a Privateer Press, o material traduzido aqui tem apenas e único motivo de divulgação do jogo para trazer novos jogadores ao hobby.

Hordes Primal MKII – Página 96

trollbloods

Trollbloods (SangueTroll) – |Tról-Blóods|

Os dispersos kriels dos parentes troll são parte de uma cultura tribal que prosperou nas montanhas e florestas do ocidente de Immoren desde tempos imemoriais. Eles reconhecem os laços de sangue que os conectam com seus maiores e mais poderosos primos, os trolls de sangue puro e os Dire Trolls (Grande Trolls) e essas criaturas temíveis uniram forças para proteção mútua. Por séculos os Trollbloods tem visto suas terras sagradas sendo roubadas e seus números diminuindo. Agora as nações humanas trouxeram guerra para o último refúgio dos parentes troll no ociente de Immoren. Unindo-se com os seus parentes menos civilizados, os Trollbloods estão ao caminho da guerra para restaurar o que uma vez foi deles.

Os parentes troll são uma raça forte e resistente, e os exércitos de Trollblood são capazes de resistir ao melhor golpe do inimigo e então combater com sua força esmagadora. Os guerreiros parentes troll e suas warbeasts oferecem opções para suporte total com habilidades e animi que elevam sua força prodigiosa e a robustez de suas tropas. Esse exécito carrega forte tema de pedra mágicas e força bruta.

TrollbloodsBattlebox_front

circle-orboros

Circle Orboros (Círculo Orboros)

Essa secreta e antiga ordem de druidas é uma das mais velhas organizações em atividade da história humana. Apesar de poucos em número, eles mantêm um grande poder onde as sombras da áreas selvagens estiverem. Capazes de invocar as forças da tempestade, guerreiros animados de pedra e comandar as feras da selva, sua vontade é raramente resistida. Eles são totalmente reclusos e escondidos, apenas invocando sua fúria naqueles que ousam ultrapassar suas terras. Recentemente eles tem se tornado muito mais ativos na região, como os primeiros a reconhecer o perigo representado pela Legião do Flagelo Eterno (Legion of Everblight). Os druidas tem mantido uma vigília sobre os dragões e sabem quão perigosos essas poderosas criaturas podem ser em conflitos intensificados. Sua necessidade de reunir forças e consolidar centros de poder nas áreas selvagens também os tem colocado em conflito direto com os Trollbloods e os Skorne.

Exércitos do Circulo Orboros são ardilosos e mortais. Seus mestres da selva literalmente manobram o campo de batalha enquanto espreitam os inimigos mais vulneráveis à suas habilidade individuais, sejam feiticeiros, tropas, ou warbeasts bem protegidas. O exército do Circulo faz uso pesado da manipulação de terreno e de ataques precisos.

CircleOrborosBattlebox_front

skorne

Skorne – |Is-córne|

Originados na vasta e dispersa civilização do oriente de Immoren, a raça selvagem dos skorne tem cruzado o Deserto da Pedra Sangrenta (BloodStone Desert) para fazer guerra contra o ocidente. Eles tem um propósito: subjulgação total de todas as nações do ocidente, incluindo a escravização de toda a espécie que cruzar o seu caminho. Eles abraçaram o conceito de império e acreditam que as condições duras do leste e as adversidades da história os forjaram com uma força única. Com isso eles aspiram se tornar os tiranos de toda Immoren. Apoiados por um exéricito massivo, incluindo soldados orgulhosos e dúzias de casas marciais, os Senhores da Guerra de Skorne convocam warbeasts escravizados e torturados, de tipos que as nações dos homens nunca viram antes.

Os Exércitos Skorne refletem o treino inigualável que é enraizado em seu código guerreiro. Seus soldados e bestas são suportados por indivíduos treinados na artes de infligir dor e em magias de agonia ou morte. As forças dos Skorne incorporam poderio militar organizado juntado com crueldade imperdoável.

SkorneBattlebox_front

legion-of-everblight

Legion of Everblight (Legião do Flagelo Eterno) – |Lígion-of-Éver-Bláit|

Acreditava-se que o Dragão do Flagelo Eterno tinha sido derrotado pelos Iosans à séculos atrás, mas ele retornou de sua prisão gélida e agora liberta sua nova legião de feras decadentes. O Dragão não reconstruiu seu corpo, escolhendo ao invés disso fundir porções da essência do seu ser com certos Warlocks escolhidos. Esses estupendos generais estão conectados pela mente do Flagelo Eterno, e essa unidade dá à Legião um propósito único de ação com o qual nenhum exército pode equiparar. Suas grandes feras dracônicas foram geradas de seu sangue e são da mesma forma obedientes à vontade do Flagelo Eterno, cada uma portando uma forma que incorpora um aspecto de sua versatilidade e poder assassino. Junto com esses horrores marcham os soldados decadentes do dragão, incluindo Nyss e ogruns das montanhas congeladas do norte.

As forças da Legião do Flagelo Eterno são muito diversas. Nyss decadentes movem-se rapidamente e matam eficientemente com seus arcos ou lâminas, ogruns fatiam os inimigos resistentes, e seus dragonspawns – tão variados quanto os caprichos do Flagelo Eterno – rastejam pelo chão. A Legião mantem um forte tema de energias de decadência e de suporte dos warbeasts os seus poderosos dragonspawns (crias de dragão).

LegionOfEverblightBattlebox_front

minions

Minions

A Guerra trás riscos de vida e de desmembramento, mas também traz a possibilidade de grandes recompensas. Alguns minions são meramente mercenários não-convencionais com antecedentes peculiares que firmaram parcerias nas margens da civilização. Outros são de espécies incapazes de reunir exércitos de grande escala mas estão dispostos a lutar ao lado de aliados poderosos que irão ajudá-los a se defender.

Um número de espécies selvagens tem sido arrastada para as guerras recentes, seja por acidente ou manipulações deliberadas. Isso inclui os resistentes e persistentes Farrow, uma espécie de homens-porcos com astúcia parecida com a humana, assim como espécies similarmente inteligentes espreitando em pântanos e charcos como os Homens-Jacaré, Bogs Trogs, e Gobbers Selvagens. Seja por persuasão ou coerção à batalha, esses grupos geralmente fornecem habilidades únicas que podem dar ao comandante uma vantagem necessária.

Apesar das forças dos Minions não são tão bem supridas como uma facção estabelecida ou os exércitos dos reinos, mas sua diversidade inerente é um recurso que jamais ser subestimado.

gators

phobos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s