Necromunda – Introdução

Olá, aqui quem fala é o Phobos, a sessão abaixo é uma tradução livre do livro ORB(Original Rulebook) de Necromunda. A parte fala das Campanhas do jogo, é a parte que existe histórias detalhadas do Planeta e sobre as campanhas. Fiquem agora com a introdução e em breve, mais sobre esse mundo sujo, pútrido, altamente populoso, violento e criminoso e mais sobre as gangues que participam do mesmo.

necro-logo

Introdução à Necromunda

Campanhas, providenciam mais informação sobre o planeta Necromunda e suas gangues da Subcolméia. Também descrevem como sua gangue participará em uma série de jogos relacionados chamados de uma campanha.

Necromunda01.ng

Plano de Fundo

Necromunda é um mundo inóspito de detritos poluídos e núvens ácidas, resultado de séculos de esforço industrial.
Suas pessoas vivem em cidades enormes seladas chamadas de Colméias(Hives) – construções tão gigantescas que os seus níveis mais altos se aproximam aos mais altos níveis da atmosfera, rasgando as nuvens tóxicas que apegam-se a superfície do planeta.
A ação em um jogo de Necromunda acontece em locais profundos da SubColméia(Underhive) da maior e mais importante dessas colméias, a poderosa Colméia Primus(Hive Primus). Esse é o planeta lar do Lord e regente, Gerontius Helmawr, qual a família controla o mundo inteiro. Apenas a profunda, anárquica e perigosa SubColméia é além de sua influencia. Aqui gangues rivais rivalizam por um pedaço de poder e uma chance de pilhar perdidas riquezas de tempos antigos.

hive_city

Campanha de Necromunda

Assim como descrever a Colméia Primus e suas muitas camadas estruturais, sociedades e pessoas, as campanhas explicam como você se torna parte de um completa e detalhada campanha em Necromunda.
Em uma campanha, sua gangue não luta encontros singulares e não relacionados. Ao invés disso, o resultado de cada batalha determina o que você pode fazer adiante. Membros mortos em um combate não estarão disponíveis para fazer parte de próximos conflitos,  enquanto membros feridos podem sofrer desvantagens em encontros futuros. Gangues devem constantemente recrutar novos membros, comprar armas e ganhar dinheiro para pagar por tudo que capturarem ou por novos territórios descobertos na Subcolméia.

Necromunda02

Lendo a parte de ‘Campanhas’

Campanhas no livro de Necromunda são divididas em várias partes, incluindo informação de Plano de Fundo e sessões separadas de campanha. Você não precisará aprender ou até mesmo ler os conteúdos livro de Necromunda de jogar. De fato, é bem melhor, jogar alguns jogos antes de começar suas campanhas de larga escala utilizando as regras na parte da Sessão de campanhas. As mesmas são construídas para levar o jogo a um nível de detalhes novo e bem maior, então é sábio ter certeza de estar-se familiarizado com as regras básicas do jogo primeiramente.
A parte final do conjunto combinado de regras, Outlanders, expande as regras de campanha parar providenciar informações adicionais ao jogo de Necromunda. O mesmo cobre tipos diferentes de pessoas Necromundanas, incluindo os mutantes e degenerados Scavvies, os temerários Ratskin Renegados e os Fanáticos Redemptionists. Membros de gangues especiais também estão detalhados, incluindo poderes mutantes psíquicos e poderes fantásticos de destruição.

Atenciosamente,

phobos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s