Infinity: Review do Background das Facções

n3_logo

N.Ts: Olá, o artigo que vocês irão ler abaixo foi traduzido de forma livre do site Bell of Lost Souls, e todos os direitos são ao autor do artigo:  (Hey Andyman, sorry 😉 but your article is nicely condensed and great for beginners, so we translated it to portuguese).
Definitivamente vocês devem checar o link do artigo original. Espero que vocês gostem do mesmo e espero que vocês gostem do Background resumido do wargame Infinity.
Recomendo fortemente você colocar uma soundtrack futurista no fundo ao ler as histórias para te deixar mais inspirado com o jogo, então aqui vai:

Ultimamente temos um pequeno grupo de pessoas interessadas em infinity e estamos conversando sobre o jogo, principalmente sobre seu background, se você quiser fazer parte das discussões ou quiser saber mais sobre, mande um olá lá no facebook na comunidade do Infinity Brasil, e não se esqueça de dar um pulinho na comunidade do CAW também.

http://www.belloflostsouls.net/2013/01/infinity-faction-background-review.html
Finalmente, fãs de animes futuristas como Macrox, Gundan, Evangelion e tantos outros, podem encontrar uma estética deveras agradável. Até mesmo as pessoas que não são muito chegadas em anime, mas gostam de ficção científica podem encontrar algo que gostem em Infinity.
Sem mais delongas os deixo com o artigo original, em conjunto com algumas fotos de minis para te ajudar a ver melhor o jogo por si mesmo.

Atenciosamente – Phobos.
=================================

Olá a todos! Andyman aqui para falar sobre Infinity: O Jogo. O mesmo é um jogo interativo de miniaturas que se passa mais ou menos a 200 anos na terra. Governos antigos cairam e outros se uniram para formar um poder dominante.
Diferente dos outros jogos, Infinity utiliza um único sistema de regras que permite os jogadores a imediatamente reagir ao movimento de seus oponentes conforme eles acontecem. É chamado de Automatic Reaction Order(ARO)[Ordem Automática de Reação(OAR)]. Enquanto seu oponente ativa seu modelo durante seu utrno se um de seus modelos tem LOS(Line of Sigth)[Linha de Visão] para o mesmo, seu modelo pode reagir de algumas maneiras. As ações de seus modelos podem influenciar as ações de seus oponentes. Dessa maneira você não apenas senta e assiste seu oponente destruir seu exército enquanto você apenas rola defesas.

(Curto) Plano de Fundo

iconPanO
A Humanidade avançou para seu futuro e agora está explorando outros pontos do seu sistema solar. Apesar de alguns atrasos no começo do Século Vinte Um, novos planetas são colonizados e a munidade está conectada como nunca antes. Coletivamente a mesma é chamada de Esfera Humana(Human Sphere), a humanidade é guiada e protegida por uma Inteligência Artificial chamada de Aleph. Comunicações, economias, casas e tudo mais é supervisionado ou dirigido por Aleph. Muito parecido como é a internet nos dias de hoje, a terra iria a completo colapso se Aleph fosse embora.

A natureza humana não mudou e por isso existem facções tentando se tornar mais dominantes através de guerras, dinheiro e techonologia. Enquanto o governo ativo, chamado de O-12, tenta agir como um governo mundial, até mesmo ele as vezes se mantem impotente enquanto Yu Jing e Pan Oceania buscam por poder. Recentemente a humanidade encontrou uma raça alienígena que tem se denominado Exército Combinado(Combined Army). Esses novos aliens não querem nada mais do que subverter a humanidade para seus caprichos e mesmo assim a Esfera Humana parece incapaz de se unir em uma defesa comum. Uma nova esperança se encontra em uma seconda espécie alienígena chamada de Tohaa, mas apenas o tempo nos dirá.

Facções

factions
PanOceania

PanOceania

PanOceania é um conglomerado de alguns países Europeus assim como alguns países assim como países que se encontram no Círculo do Pacífico. Atualmente eles são a nação dominante e sua superioridade technologica é rivalizada apenas por seus rivais da Yu Jing. Esses são seus caras se você está procurando para technologias legais com um toque de nações do começo do século 21. A igreja cristã vive dentro de suas tropas básicas e são algumas das melhores no jogo. Muitas opções aqui e um exército longe de ser misericordioso.

panoceania280276-0511_1

Yu Jing

YuJing

Yu Jing vem dos países Asiáticos que dividem uma rica história como China, Japão e outros. Após a Pan Oceania, os mesmos personificam tudo que há de bom e ruim das culturas do extremo oriente. Todos combinados sobre uma bandeira para asegurar sua posição como a super potência numero um da Esfera Humana; apenas a Pan Oceania fica no caminho de seu destino. Os mesmos tendem a ser bem furtivos e utilizam altamente de camuflagem e grandes montantes de Infantaria Pesada.

infinity_the_game___yu_jing_cover_by_senghui-d70blbk280301-0008-yujingstarterpack

Haqqislam

Haqqislam

Deixaram a terra para desenvolver um tipo diferente de fé Islâmica e se encontram entrando em uma era dourada. Essa facção tem como característica uma dose forte de influências do oriente médio e muitos médicos. Eles são contentes para prover a Esfera Humana o máximo de suplementos médicos podem ser comprados enquanto os mesmos tentam se sobressair em todas as áreas de conquistas humanas. Boa escolha para tropas e eles são o único exército que pode colocar em mesa o maior número de médicos.

1365851577368haqqstarter

Nomands

Nomads

Nomands e sua nação, são um grupo de naves que estão em movimento constante para cumprir suas agendas e trazer o declínio da Inteligência Artificial chamada Aleph. Um sortimento heterogênio de pessoas, seus talentos em hackear e conseguir dados é almejado por todas as facções da Esfera Humana. Alguns pensam que eles são apenas anarquistas enquanto outros vêem eles como uma força secreta, protegendo a humanidade das sombras. Os mesmos verdadeiramente oferecem uma grande variedade mas as vezes se tornam um pouco difíceis de ser um exército para começar a jogar.

infinity__nomads_battle_box_by_dna_1-d7pmel0280572-0515_1

Ariadna

Ariadna

Uma grande facção constituida dos exploradores iniciais dos antigos países: Estados Unidos, Russia, França e alguns países Britânicos. Isolados em um planeta e esquecidos como mortos pela humanidade, esses soldados colonizaram seu planeta e depois de todos esses anos, reestabeleceram contato com a Terra. Suas tecnologias são antigas, mas isso os dá algumas vantagens contra seus inimigos de alta tecnologia. Tropas baratas disponíveis e a maioria das habilidades(skills) e equipamentos não podem ser desligados por seus inimigos!(N.T. Eles também são os únicos que tem Antipodes(Lobos Gigantes inteligentes e Híbros com DNA alterados básicamente “Lobisomens” FUCK YEAH!!!).

infinity_the_game___ariadna_cover_by_senghui-d6uxy5n280101-0001_1

Aleph

ALEPH

Esse é o nome dado a super IA(Inteligência Artificial) que comanda e contrala 99% das atividades da Esfera Humana. Um grande sistema computacional que decidiu que agora necessita de uma força de segurança para permitir a sobrevivência da humanidade e buscar suas agendas desconhecidas. Usando humanos engenhados e guerreiros completamente robóticos, Aleph é uma ótima escolha se você ama utilizar technologia legal ou só quer jogar com uma Skynet®.

portada_ALEstarter-pack-aleph

Tohaa

Tohaa

Tohaa, são a recente adição e são uma raça alienígena que especializa em biotechnologia. Eles são inimigos de longa data do Exército Combinado e é incerto se eles estão aqui para ajudar a humanidade ou apenas utilizar os mesmos como quebra-molas contra o Exército Combinado. Muitos de suas tropas tem armudaras que melhoram suas estatísticas antes de serem desativadas. A maioria dos modelos ainda não foi lançada, mas suas listas dão possibilidades abundantes.(N.T: Esse artigo foi escrito quando o Tohaa ainda estava sendo criado, muitos modelos do Tohaa já foram lançados, eles inclusive tem listas exclusivas devido ao livro da nova edição N3 não falar muito sobre as estatísticas deles, você pode encontrar mais sobre no site oficial do infinity).

cb_infinity_tohaa_lowresfinal_by_chesterocampo-d70424w280901-0378_1

Combined Army

CA

Representa uma coleção de espécies alienígenas, inclinadas a conquistar outras em ordem para adicionar mais a seu coletivismo. Eles são governados por um tipo de IA alienígena que coordena todas as atividades desde guerra a consolidação. A seleção de tropas tende a ser de certa forma especialisada, mas suas armas únicas tendem a causar estravos a todos os outros exércitos. Jogadores podem notar que táticas normais tem de ser modificadas em questão para masterizar essa facção.

maxresdefault280665-0500_1

Mercs

Mercs

Mercenários estão presentes e providenciam oportunidades para colocar uma facção sólida, ou melhorar as facções existentes. Similar a outros jogos, eles não vão funcionar sempre com todo mundo, mas mercs tem os modelos e equipamento mais legal. Esse exército definitivamente não é para jogadores novos e tem uma linha de aprendizado que é considerável.

1336875866144

saito-togan-combi-exp-ccw-mercenary
PS: Mercenaries não possuem um Starter.

Qual Facção Merece a Galáxia?

Infinity-Splash

 

phobos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s