Contato

Campinas At War é um clube de wargames de Campinas-SP. Temos membros em toda região de Campinas, como Sumaré, Valinhos, Americana e Nova Odessa.

Para entrar em contato conosco, deixe uma mensagem no formulário Deixe uma resposta, logo abaixo 🙂

79 comentários em “Contato

  1. Olá, meu nome é Guilherme e estou interessado em começar a colecionar warhammer, preferencialmente o medieval, mas estou com dificuldades para encontrar o produto aqui no Brasil. Vocês sabem se tem algum site brasileiro confiavel ou alguma loja especializada (ou nao) no estado de São Paulo??? Agradeço a atenão.
    Contato: gkirim@hotmail.com

    1. Olá Guilherme tudo bem? sou Phobos participante do Campinas At War. Vc tem vontade de jogar Warhammer fantasy? Bem nós estamos iniciando aqui algumas partidas básicas, não sei onde vc reside, mas caso queira participar de alguma delas só entrar em contato via esses comments que podemos arranjar algo para você jogar. Sobre Lojas aqui no Brasil, infelizmente isso não existe. Temos de importar tudo do exterior, mesmo que vc encontre algum revendedor aqui no Brasil vc infelizmente pagará o olho da cara por isso e terá pequenos exércitos que infelizmente não serão muito jogáveis.
      Posso lhe passar os dados de nosso revendedor internacional e lhe ensinar como comprar dele, já fizemos muitas compras e sempre chegou tudo certo, infelizmente sem caixa para diminuir o peso na hora do envio.

      Atenciosamente – Phobos

  2. Olá,

    Gostaria de comprar o warhammer fantasy pacote incial e as pecas adicionais (junto com o campo).

    Fui a york (UK) e me indicaram a sua loja em campinas, pra comprar aqui no Brasil, ja que eu não tinha dinheiro suficiente pra comprar lá. Se você pudesse me informar o preco final para o cep 87050-100 (Maringá-PR) com o preco do produto e taxas, ficaria agredecido.

    Ansioso por sua resposta,
    Renato

    1. Olá Renato, não somos Loja, somos um clube especializado em jogos de Wargamming tento Warhammer como nosso principal hobby. Caso vc queira posso lhe passar algumas opções internacionais para que vc possa comprar.
      Enquanto “junto com o campo” isso é relativo, acredito que você queira um Battlemat para poder jogar, isso é um produto separado. Pacote inicial acho que vc está se referindo ao Starter Set de Fantasy que atualmente é o Island of Blood para dois jogadores. Podemos indicar a vc revendedores lá fora mas como dito não trabalhos com vendas amigo.
      Vc mora no PR, eu recomendo que vc entre no Fórum do Warhammer Brasil(http://www.warhammerbrasil.com.br) cadastre-se lá, e mande um e-mail para o administrador Gereth para que ele possa lhe adicionar no fórum. Lá vc pode encontrar o pessoal do Clube chamado Tropas Polares que estão situados em Curitiba, ou seja vc pode encontrar mais detalhes de como iniciar no Hobby com eles, ou pode continuar acompanhando nosso blog, estamos prestes a lançar mais novidades para iniciantes em breve. Estamos situados em Campinas – SP.
      Caso queira a indicação dos revendedores, entre em contato passando um e-mail válido para que possamos entrar em contato contigo. Obrigado pelo interesse no Hobby – Keep the dice rolling and keep the painting flowing!

      Atenciosamente – Phobos.

  3. Olá Phobos, gostaria de saber se voce conhece clubes ou jogadores em São Carlos. Comprei o Starter Kit de Warhammer 40k, Dark Vengeance, e só falta gente pra jogar (só tenho que aprender antes heh).

    Grato pela atenção

    1. Olá matt1131, perdão pelo tempo de resposta elevado, é que a vida profissional entrou no caminho :). Bem desconheço para ser sincero pessoas da região de São Carlos que joguem, mas posso lhe dar uma dica muito válida. Temos uma comunidade forte do Warhammer Brasil no Facebook e o Campinas at War também está lá, ou seja, as vezes vc entrando na comunidade do Warhammer Brasil e tentando encontrar outros membros perdidos é o bastante para vcs montarem um clube.
      Mas clube mesmo não existe, e se houverem jogadores eles não se pronunciaram nos fórums. Se desejar vc pode entrar em contato conosco via facebook: https://www.facebook.com/groups/186105434837965/
      Somos um grupo fechado lá,caso vc tenha problemas com aprovação poste uma resposta aqui para que eu possa lhe passar meu usuário para que vc possa me adicionar e eu lhe adiciono no campinas at war.
      Estamos de portas abertas pra vcs de São Carlos e estamos planejando mais eventos nesse ano de Warhammer, Warmachine, Firestorm Armada e outros jogos de miniaturas.

      Atenciosamente – Phobos.

  4. Olá, estou querendo iniciar no hobby e vi a máteria suas sobre o SAGA: Dark Ages Skirmishes e entrei em contato com o site da Gripping Beast, queria saber se vale a pena eu comprar um exercito para iniciantes e ai comprar o material para pintar e colar as peças e se esses materiais encontro aqui no Brasil! e tambem queria informações se vale ou nao a pena comprar desse site e como funciona o sistema de importação. grato, Amyres.

    1. Olá!

      Acredito que sim, vale a pena vc comprar os starter kits, principalmente se você não tem experiência prévia de wargames – você poderia economziar um pouco montando facções com minis de diferentes fabricantes, ams isso pode se tornar demasiado complexo e com pouco custo/benefício até para wargamers mais experientes. Então no seu lugar eu iria com os starters mesmo, e só depois usaria estas opções para formar novos exércitos ou ampliar os que você já tiver, mais tarde.

      Material de pintura de miniaturas de qualidade é difícil de se encontrar no Brasil. Você pode encontrar tintas da linha Vallejo (espanhola) na http://www.horiginal.com.br, com pronta-entrega aqui no Brasil, e pincéis da linha Pictore, da Tigre, que são as melhores opções para se comprar aqui. Quanto à colas, vc pode utilizar Super Bonder e Epoxi, normalmente encontrados por aqui.

      Eu aconselharia para um iniciante, principamente em wargames históricos, os kits de tintas da Warpaints/Army Painter. Elas tem um custo inicial mais alto, mas tem além de todas as tintas que irá precisar, pincéis e até washes, o que para um iniciante é a melhor pedida.

      Nunca compre da Gripping Beast, mas é um fabricante/loja conceituadíssimo, logo acredito que vc não terá poblemas com eles. Outra opção é procurar as Linhas da Gripping Beast em outras lojas online, em busca de preços menores. a War Store (http://www.thewarstore.com/) é um aloja nos EUA que revende suas minis.

      Quanto à importação, o único detalhe mais importante é que há uma chance de que seu pedido seja taxado pela receita federal, o que pode ocasionar um acréscimo de 60% no valor total da compra (incluindo frete). Algumas lojas online declaram valores menores para compras enviadas ao Brasil, para amortizar esta taxa. Vale à pena entrar em contato com a loja antes de fazer o pedido.

      Evite também métodos de envio via Courier, como Fedex, DHL ou UPS, que são quase certeza de serem taxados SEMPRE. o método mais básico do USPS (EUA) e do Royal Mail (Inglaterra) geralmente tem mais chances de passarem direto pela receita. Não vale à pena métodos de encio rápido – seu pedido vai demorar pra chegar mesmo assim devio aos nossos correios, além de 10% de chance de taxação.

  5. Eu queria saber, se vocês jogam o senhor dos anéis battlegame, eu me interessei pela mecânica dele, “e pelo preço”, por isso estou procurando gente que jogue,..

    1. Por battlegame você quer dizer o jogo de Miniaturas do Senhor dos Anéis? Se for este, sim, existe um jogador do nosso clube que está colecionando e está em busca de jogadores 🙂

      1. Por favor, me fala quem seria esse membro, e se possível, pergunte pra ele como ele consegue as miniaturas…

  6. sim, e esse mesmo, avisa pra ele, que eu estou sim, interresado em jogar, e se possivel queria saber bons lugares para comprar as miniaturas…

    1. Olá Robert, se vc estiver se referindo ao Senhor dos Anéis Miniature Wargame produzido pela Games Workshop, ele não é um dos mais baratos não. O preço dele se equipara ao preço do Warhammer/Warhammer 40k com algumas miniaturas custando bastante grana. Ele tem duas variantes, a de skirmish baseado em cenários, que vc revive batalhas como as vistas nos livros/filmes e uma variante onde vc pode jogar com diversos exércitos como se fosse um Warhammer Fantasy, porém muito mais simples.
      O membro que joga o mesmo é o Gusula(também conhecido como Fábio por alguns gatos pingados), posso pedir para ele fazer uma resenha do jogo se deseja saber tanto sobre o mesmo, acredito que ele poderia fazer de bom grado.
      Preciso ver se encontro os contatos pra vc, mas uma galera boa jogava esse game em São Paulo, hoje em dia não sei ao certo como estão as coisas, eles podem estar jogando outros games.

      Atenciosamente – Phobos.

  7. Bem… eu acabei de comprar o battles of westelos, o do game of thrones, pela quantidade de miniaturas, achei ele barato.

    1. Então RobertJoker, perdoe-me dizer porém o Battle of Westeros não é um miniature wargame, mas sim um “Wargame de mesa” baseado em sistemas do Commands and Colors e outros jogos do tipo(como Memoir 44). Sim ele possui miniaturas, porém ele é mais da categoria Boardgame do que Miniature Wargaming.
      Te parabenizo pela sua aquisição e acho que legal que vc tenha se interessado por Boardgames, sugiro vc entrar em contato com a comunidade do Yahoo Groups própria sobre esses tópicos, já que no Blog do Campinas at War temos mais enfoque em jogos de Miniature Wargaming do que Wargaming. Alguns jogadores jogam e tem um hobby parecido mas esse não é o foco de nosso blog.
      http://br.groups.yahoo.com/group/BoardGamers-BR/
      Recomendo também a comunidade do RedomaNet que vem crescendo sempre, lá vc encontrará muitos jogadores de Boardgames e oportunidades até mesmo de jogar com pessoas ai da sua região(tanto no redoma quanto no yahoo groups).
      http://www.redomanet.com.br/
      Agradecemos sua visita e seu interesse, e esperamos que vc esteja sempre aqui lendo nossos artigos, porém se vc quer/gostou, mais desse tipo de jogo, estou lhe direcionando a comunidades específicas para aprender mais :).
      Atenciosamente – Phobos.

  8. eu sei que estou sendo chato, encendo o saco de vocês, eu estou interessado em começar a jogar o saga dark age, achei um kit bacana na wargames factory, mas a loja não é daqui do nosso brasil baronil, queria saber, se é confiavel fazer esse tipo de transação???

    1. Não temos como assumir responsabilidade das empresas mesmo como o Verythrax mencionou. Somos hobistas e estamos sempre a mercê de extravios e outros problemas infelizmente. Mas desde que compramos esses contratempos foram mínimos. Compramos em Lojas Internacionais e Vendedores do Ebay e tivemos problemas mínimos com exportação até o momento.
      Se vc tiver um cartão de crédito internacional eu recomendo que faça uma compra pequena como um teste, o problema dessa prática é que leva em média 1 mês pra chegar no Brasil, ou seja vc terá de esperar. Caso vc pegue mais confiança ai faça uma compra maior, no meio tempo vc pode ir juntando uma graninha, que se não for utilizada no seu hobby pode ser utilizada em outros investimentos.
      Atenciosamente – Phobos.

  9. eu acabei de ler o topico mais recente que vcs postaram, o explicando o que é campinas at war, e eu estou interessado em conversar com vcs sobre o assunto, para entender mais sobre wargames, estou num quadrado amoroso, entre o warhammer fantasy, o 40,000 e o senhor dos aneis, eu moro em hortolandia, e queria saber se posso entrar em contato com alguns de vcs e se sim, como, quando, e aonde

    1. Olá RobertJokerBR, novamente por aqui hein? Primeiramente eu gostaria de agradecer por suas vindas regulares a nosso blog. Segundo, 0acredito que posso agradecer em nome do Verythrax por ter lido o post dele. Eu recomendo que vc se inscreva em nossa comunidade no Facebook: http://www.facebook.com/groups/186105434837965/
      De lá vc pode adicionar meu perfil, posso te passar algumas coisas sobre o hobby, porém temos de marcar uma data para que vc possa comparecer a um de nossos eventos e estar ali com a galera para entender o espírito da coisa toda mesmo. Bem temos um membro que reside em Horto também então acho que vc não terá muitos problemas. A maioria dos jogos são realizados aqui na região e quase sempre conseguimos nos programar para as pessoas conseguirem carona.
      Estamos tentando agendar um evento em breve, dê um pulo lá no facebook e participe, poste suas dúvidas e converse bastante com o pessoal, é para isso que estamos aqui, para espalhar o hobby :).
      Não se esqueça que assim que for aceito, fazer uma introdução sobre sua pessoa, para que os membros possam saber mais sobre vc :).
      Até breve.

      Atenciosamente – Phobos.

  10. eu já mandei o convite, e bem… só por curiosidade, o menbro de hortolandia, é o … né????

    1. Pedimos que não comente o nome de outro membro do CAW sem a aprovação prévia dele. As vezes postamos fotos aqui no Blog mas temos a aprovação dos membros. Peço isso apenas para evitar confusão. Peço desculpas por ter de alterar seu comentário.
      Atenciosamente – Phobos.

  11. Olá, vocês conhecem alguma loja, grupo ou qualquer coisa que jogam/vendem Warhammer 40k em Belo Horizonte? De tanto jogar Dawn of War e ler sobre a história eu to ficando interessado, vlw!

  12. Olá For The Greater Good(mais Tau impossível hein???). Pois então em Belo Horizonte, existem algumas pessoas que jogam. Seria mais fácil encontra-los no fórum do Warhammer Brasil( http://www.warhammerbrasil.com.br ), ou diria que está até mais fácil encontra-los no facebook: http://www.facebook.com/groups/416205888405009/
    Pergunte sobre o pessoal de BH e Minas que alguns vão aparecer :). Agora questão de comprar, vc vai achar algumas coisas usadas com membros da comunidade do Hobby, lojas mesmo, relativamente impossível(FUJA DA LEGENDS DO BRASIL).
    Se vc possuir uma conta no paypal posso te passar um contato que pode te vender coisas de lá de fora, geralmente sai mais barato que a maioria das coisas compradas na GW e o frete vale muito mais a pena.
    Atenciosamente – Phobos.

    1. Ae valeu pela resposta!
      Vou ver se tem nesse forum um lugar onde o povo reuni pra jogar W40K, só pra ver mesmo, e eu não tenho conta pay pal não, mas pensando bem duvido que meus pais (sou estudante ainda) iriam me dar dinheiro pra comprar “bonequinhos” do exterior loL (ja é um esforço pra comprar livro e peça de computador imagina isso…. Acho que só quando tiver salário eu mesmo, torço pra que essa onda de W40K não termine até lá! lol.

      Mas valeu ae! E tau é muito massa! xD

  13. Sou completamente Noob em em wargames de warhammer. Entretanto sou fanboy. Faço minhas próprias minis comprando pack de peças pelo e-bay. Tirando o wargame e si ja joguei quase todos os boardgames de warhammer recentes, com menção honrosa ao space hulk (q eu mais gosto). Bom falando isso gostaria de saber se vcs forneceriam dicas e suportes para dah noobboys para entrar no wargame do warhammer propriamente dito.

      1. Olhei e achei bem interessante. Entretanto senti falta de um passo a passo. Sou único bastiao do império por essas bandas. Quero riscar card games do front e trazer pra luz o wargame. Seria de extrema importancia um walktrough de vcs em um combate de poucos pontos, tipo black reach ou batle for macragge, de poucas minis mas que mostrasse tudo q vcs praticam no inicio até o win. Façam um video de um jogo ou pontos especificos e postem, verão que as mentes se iluminaram, deixando os capítulos orgulhosos!

  14. Artificer Juven’ All, anotado sua dica, realmente é meio complicado pra gente no momento, mas estou tentando organizar uma batalha com outro membro que possui poucos pontos e se tudo der certo vamos fotografar cada movimento e tentar explicar sobre.
    Obrigado pelo seu feedback, infelizmente não sei ao certo quanto a agilidade desse tutorial, já que temos outros pontos a cobrir e temos pouco tempo para jogar :). Abraço.

  15. Oi pessoal,

    Parabéns pelo site, eu que estou querendo aprender achei bem legal.

    Como já disseram aqui, também estou procurando onde comprar, acho que esse Dark Vengeance é o melhor para iniciantes, certo?

    Me deem umas dicas de onde comprar e como jogar também! =)

    1. O Dark Vengeance é uma ótima pedida, vc pode dividir a caixa com um amigo e cada um terá um exército para começar à colecionar. O Dark Vengeance acompanha o livro de regras completo, e contém TUDO que vc precisa para começar a jogar (com exceção da cola para montar as miniaturas).

      Vc pode comprá-la na Miniature Market e no próprio site da Games Workshop.

  16. Pessoal, muito obrigado por terem criado esta pagina
    Graças a vcs pude encontrar grupos de pessoas que gostam de WH40k, principalmente aqui em Curitiba
    Ainda não consegui contato com eles, e dando uma olhada no Forum não gostei muito da atitude… diferente do que acontece aqui no Campinas@war, eles parecem cobrar p/ poder socializar… o que não me agradou nem um pouco (quem dera estivesse em campinas neste momento… hehe)
    Anyway, minhas impressões podem estar erradas e ser completamente diferente.

    Bom, obrigado mais uma vez. Vou utilizar muito os tutoriais de pinturas de vcs 😀

    Kr4ft

    1. Olá Kr4t, te aconselho a entrar em contato com eles – a diferença é que eles tem uma sala comercial alugada para que todos os membros do clube tenham onde jogar, por isso existe a necessidade de algumas taxas. at no CaW nós nos reunimos nas casas do pessoal, e estamos sempre estudando a possibilidade de ter um lugar fixo como o pessoal de Curitiba, mas não chegamos à nenhuma conclusão qto à isso ainda.

  17. Boa noite pessoal. Sou um grande fã de Warhammer 40k (jogo os jogos de estratégia e já devo ter lido todas as matérias do Lexicanum ^^). Estava dando uma conferida no site e o trabalho de vocês é muito legal. Mas estou com uma dúvida: onde eu encontro as miniaturas e os livros para comprar? (Eu achei sites estrangeiros, mas convertendo de euro/dólar para o real, fica muito caro)

    1. Infelizmente o hobby no Brasil é algo caro, e apesar do preço ao se importar, ele ainda é mais barato do que se comprar por aqui. Aconselho ver os classificados do http://www.warhammerbrasil.com.br e sites estrangeiros como a Wayland Games e a Miniature Market. Há também a possibilidade de se começar com jogos mais baratos que o 40K, como Warmachine/Hordes e Firestorm Armada, por exemplo. Boa sorte!

  18. Cara, sou de Vinhedo, acabei de mudar para Valinhos… queria aprender a jogar algum jogo wargame… Quando vão se reunir para eu assistir e ver as regras? Pra vc ter uma ideia, estou montando um cenário para wargame com caixas de papelão pra jogar com soldadinhos de plástico… sozinho por enquanto… parecido com combat storm (cenário). Vc não tem um manual com alguma regra pra me passar, tem? Fico no aguardo…

  19. Bom dia… deixei um comentário semana passada e até agora não recebi nenhum retorno…. Queria saber como faço para pelo menos assistir uma partida com vocês… Sou de Vinhedo e moro em Valinhos atualmente….. Não tenho jogo nenhum e nem sei ao certo quais jogos praticam… o único que tenho é um war..(velhinho coitado) mais estou montando um de guerra com aqueles cenários de caixas de papelão e aqueles soldadinho de plástico… Só que não tenho ideia de como iniciar…. Fico no aguardo… Abraços

    1. Olá caro Cesar tudo bem? tínhamos membros de Vinhedo e possuímos um membro de Valinhos no CAW. Bem a melhor forma é requisitar acesso para entrar na comunidade do facebook, assim podemos te adicionar e passar nossa agenda para você. Possivelmente vai acontecer um encontro no dia 23 desse mês, seria dia 15, mas infelizmente nem todos membros podem, então alguns vão se encontrar dia 15, e o restante possivelmente no dia 23. Os encontros estão sendo realizados em Sumaré atualmente, já que conseguimos uma sede no local. Não é necessário ter um exército, mas é bom ter idéia que jogo vc quer jogar/experimentar.
      Desculpe sobre o retorno, mas achei que o outro Admin tinha postado a resposta para vc.
      O nosso grupo no facebook é o seguinte: https://www.facebook.com/groups/campinasatwar/

      Aguardamos você no nosso grupo. Abraço.

      Atenciosamente – Phobos.

  20. Cesar meu amigo boa tarde!
    Da uma olhada no forum! voce pode encontrar o lugar aonde eles se reunem e tudo mais… aqui em CTBA consegui entrar em contato com o pessoal e eles são MUITO bacanas! Minhas impressões iniciais estavam bem erradas (felizmente) e adorei o pessoal. Pena não poder ir mais, devido a Faculdade… mas cara da uma procurada! entra em contato diretamente com um dos usuários do Campinas!
    Acredite, eles precisam MUITO de pessoas como você! E vão te dar o maior apoio! Pena não poder te ajudar mais!

    Abraços!

    1. Kr4ft, ficamos contentes em que vc tenha achado irmãos no Hobby. Acredito que as questões do preço foram explicadas pelo Verythrax, existem muitas vantagens de pagar para se possuir uma sede e fixar um clube para membros de uma região. Estamos em processo de solidificação de nossa sede juntamente com algumas funções. Estamos começando a deixar de ser um grupo de pessoas isoladas na região para nos tornar um clube mesmo.
      Embora não tenha conhecido os membros de Curitiba pessoalmente, através do Fórum e Facebook posso ver que eles são pessoas muito boas e sabem muito a respeito do Hobby.
      Agradecemos pelo Feedback e pedimos desculpas por não estarmos tão ativos no Blog, mas estamos ativos com nossas atividades de clube no momento. Seja bem vindo a entrar na nossa página no facebook.
      Abraço.

      Atenciosamente – Phobos.

  21. Pessoal, gostaria de começar a jogar Battletech, mas não consigo encontrar lugar nenhum que venda um starter kit. Poderiam me informar onde eu conseguiria comprar um?

    Se possível, me respondam por e-mail no ########

    Valeu!

    1. Obrigado pelo convite amigo. 🙂 realmente não tivemos como participar desse evento mas esperamos poder participar de outros. Muito obrigado por entrar em contato nos convidando e demonstrando interesse. Abraço.

  22. Fala povo! Tranquilo?
    Sou de Indaiatuba e graças ao Beasts of War acabei me apaixonando pelo miniature wargaming, já providenciei tintas, pinceis e em breve vou ter um starter set de Dropzone Commander a caminho. Gostaria de conhecer a galera da região que joga para conhecer também 40k, Hordes, Warmachine e por ai vai. Vi que o grupo de vocês no facebook é fechado e li em algum lugar aqui no blog que antes de autorizar a participação no grupo vocês preferem marcar de conversar, como podemos marcar esse “encontro”?
    Agradeço desde já a atenção e gostaria também de parabenizar pelos artigos aqui no blog, o material está de primeira, estou aguardando ansiosamente as próximas partes do “tutorial de pintura”.
    Vlw!

    1. Cara seja bem vindo a nossa comunidade. Caso não tenha sido adicionado ainda, favor entre em contato com meu perfil no facebook, e eu posso lhe ajudar com esses problemas tudo bem?
      Geralmente temos jogos todos os meses(com as excessões quando a maioria não pode), mas me adicione e podemos conversar mais.
      Abraço.

      https://www.facebook.com/phobos.tothek

      1. Opa, obrigado! Desculpe a demora pra entrar em contato, acabei saindo de férias do trabalho e me desliguei da internet por 20 dias. Vou te adicionar no facebook ainda hoje, ai a gente conversa por lá. vlw!

  23. Hola buen día,
    Estaré viviendo en Campinas algunas semanas, gusto de jugar wargames, boardgames, heroclix y de pintar miniaturas. ¿Alguien conoce alguna tienda o grupo de juego cerca de Cambui?
    Gracias, aún no hablo portugués 😮

  24. Hola buen día,

    Estaré viviendo en Campinas por trabajo, gusto de jugar Wargames, Boardgames, Heroclix. Quisiera saber si saben de alguna comunidad o loja de juegs en Campinas para visitar en las tardes y fines de semana.

    Obrigado,

    PD Estou aprendendo portugues

    1. Hola amigo, ¿cómo estás?
      No hablan español, pero sea bienvenido a nuestra comunidad.
      Actualmente estamos ubicados en Sumaré, cerca de Campinas (cada 30 kilometros aproximadamente).
      En Brasil, por desgracia, no hay tiendas que venden Wargames, así que tenemos que importar desde el exterior. Nos estamos jugando mucho Warmachine y Hordas en el momento.
      Mientras que el lenguaje, tratamos de entendernos :). Si usted sabe con fluidez el Inglés es relativamente fácil: P.
      (Espero que Google Translator nos ha ayudado).

    1. Olá Vinicius, a caixa básica Battle for Macragge é desatualizada. Não existem em nenhum lugar a mesma com fácil acesso, e mesmo que existisse ela é uma caixa da 4th edition de Warhammer 40k, atualmente estamos na 7th Edition e é a que todos os clubes jogam :). Sobre livros de Aventura acho que vc está confundindo, Warhammer 40k é um jogo de miniature Wargaming, a Fantasy Flight Games fez alguns Rpgs ambientados no tema, mas as miniaturas são para o jogo de Wargame em miniaturas e não para o rpg. Caso queira conversar mais sobre esses temas, só entrar em contato conosco via facebook. Obrigado.
      Atenciosamente – Phobos.

  25. ola amigos , sou de Monte Mor e a algum tempo atraz adiquiri algum material warhammer 40k , estou fazendo a pintura deles mais ainda nao encontrei ninguem que possa me ajudar com regras . Será q um dia desses poderia participar de um encontro com vcs para me familiarizar com esse hobby , Grande abraço , Paulo

    1. Olá Paulo tudo bem contigo? Bem acredito que vc nos adicionou inclusive no facebook recentemente correto? Poxa que legal vc estar começando 40k. Entre em contato conosco que podemos te auxiliar com questões de regra sim sem problemas. Quanto mais gente melhor :). Qualquer coisa só entrar em contato pela comunidade, lá as respostas são bem mais ágeis.
      Anciosos em ter vc conosco, abraço.

  26. obrigado pela ajuda , vc costumam se encontrar regularmente ?? seria aqui pela região , abraço

  27. Olá Phobostothek, agradeço por este site, tem sido muito útil, ainda estou na expectativa da continuação sobre pintura de miniaturas, foi um ótimo start para minhas pesquisas. O ponto é que quero pintar miniaturas como hobby e gostaria do contato do seu importador, e se for o caso, algum alerta ou dicas nesse sentido. (Já li as dadas nas postagens acima). Muito obrigado!

    1. Olá Moadib tudo bem? Obrigado por entrar em contato. Todos elogiam bastante esse artigo de iniciação a pintura, realmente ele foi feito com muito carinho. A segunda parte dele está bem adiantada em produção, mas ela requer fotos e estou com alguns problemas pra deixar ele mais didático o possível 🙂 nele vão ter assuntos como limpeza de linhas de molde e coisas do tipo, assim que estiver pronto eu irei postar. Favor entre em nossa comunidade no facebook e pergunte pelo Phobos por lá, eu te adiciono e mando pra vc todos os detalhes sobre importação que vc queira saber. Até breve.

      1. Olá Phobos, já adicionado no face e pedido de contato do importador incluso. Obrigado.

  28. Bom dia.
    Gostaria de saber se a coluna Iniciando na Pintura terá continuidade e quando saí a parte 3?
    A coluna é excelente! Extremamente útil, bem explicada, didática e bem humorada. Ajudam bastante.
    Obrigado!

    1. Cara sei que faz tempo que vc mandou essa resposta aqui :). Primeiramente obrigado por ter expressado esse carinho, é importante. Bem eu não posso prometer que vou terminar essa coluna esse ano, era pra ter terminado no mesmo ano que comecei, eu sou um pouco chato quando escrevo textos tutoriais, logo eu não lanço algo meio nas coxas, e eu tenho ser o máximo didático e bem humorado pra fazer a pessoa continuar a ler aqueles kgs de palavras :D. Eu estou um pouco afastado do hobby, já tenho uma parte das fotos para a sessão de pinturas, e tenho todo os esquemas para terminar de redigir :), vamos ver se sai esse ano ainda kkkkk. Desculpe pela demora(tanto da respota, quanto da parte 3).
      Atenciosamente – Phobos.

  29. Olá,tudo bem!Estou tentando entrar aqui no hobby,mas queria saber se vcs podem esclarecer algumas perguntas.Primeiro,creio que li que posso aparecer para apenas ver as partidas e aprender um pouco mais sobre os jogos,correto?Se sim,quando isso seria possível?Segundo,tenho interesse no Warhammer 40k,mas tenho visto críticas pesadas contra a GW e queria saber se vale a pena comprar a Starter Box ou se é melhor partir para algo como Infinity,Warmachines e etc.
    Obrigado desde já pelas informações!

    1. Faaaala Luiz blz? sim o que vc leu é correto. Embora não estejamos jogando com tanta frequência. Eu estou tomando conta do blog e não da comunidade do facebook mas eu recomendo e muito você entrar na comunidade e contrar o Gusula por lá, ele é o cara do Warhammer 40k da região aqui de Campinas( https://www.facebook.com/groups/campinasatwar/ ). Bem acredito que as críticas pesadas contra a GW sejam através de algumas políticas que ela implementou e a morte do Warhammer Fantasy(sem falar tbm dos aumentos de preço que sempre tem, e também do aumento descomunal do Dólar em terras Brazucas). Se vale a pena o Starter… dai eu te pergunto, qual Starter vc está pegando em pegar, pq em 40k no momento temos: Dark Vengeance(Dark Angels[Space Marines] vs Crimison Slaugthers[Chaos Space Marines]), Sanctus Reach Storm Claw(Space Wolves[Space Marine] vs Orks), Deathstorm(Blood Angels[Space marines] vs Tyranids), particularmente gosto muito dos conteúdos da Dark Vengeance e da Storm Claw, vale a pena conferir sim, mas vc terá poucas minis para poder jogar contra outras pessoas que jogam a bastante tempo, mas o suficiente para ensinar novos amigos a entrar no hobby, o principal problema é o preço atual por causa do dólar, para isso existem alternativas… digamos… chinesas, mas mesmo assim o preço é em Dólar.
      Warmachine é muito mais barato de inicio, existem pessoas vendendo coisas de Warmachine e Hordes sempre, nas comunidades e vc vai encontrar pessoas para jogar contra no CAW, pq o pessoal gosta desse jogo por aqui pacas.
      Infinity é um jogo novo que estamos experimentando, mesmo assim eu gostei muito da caixa basica dele, apesar de não vir com as regras 100%, é possível pegar o livro de regras completo na net gratuitamente, o que é um plus pra quem está conversando.
      Me deixe saber se vc quer conversar mais sobre isso, posso lhe enviar um e-mail para continuarmos essa conversa. Espero ter sanado suas dúvidas inciais, no final do dia, qualquer um dos jogos que vc escolher será legal, mas quem tem de gostar de verdade é vc, ativismo faz parte do hobby e você se sentir disposto a jogar e procurar oponentes, é muito mais que meio caminho andado, mesmo que vc não saiba pintar minis e tenha elas na mesa apenas primadas, é muito importante vc ter vontade de encontrar pessoas novas, aprender e ensinar.
      Sempre compre as minis que vc achar mais legais, serão as que você vai ter mais facilidade de pintar quando tiver conhecimento, pois, você terá vontade de fazer isso pela estética das mesmas, geralmente esse é o fator que desempata o jogo ;).
      Abraço, atenciosamente – Phobos.

  30. Meu tava órfão fui resgatado meu desde que mudei pra São Paulo não encontro nada do 40k pra comprar sem ser la de fora e bem caro por sinal me mandem o seu catálogo

    1. Lá Iramar, primeiramente, desculpe pela demora em responder. Segundo, não temos catálogos de venda pois não realizamos venda de miniaturas infelizmente, somos apenas hobbistas. Embora a situação do Warhammer esteja a mudar aqui em terras Brazucas, em breve vc vai poder comprar Warhammer nas maiores Livrarias do País se tudo der certo. Abraço.

    1. Olá Fernando, obrigado por divulgar seu trabalho, estaremos dando uma olhada no mesmo, desculpe o tempo de resposta com demora. Caso vc queira entrar em contato, podemos pegar algumas amostras pra fazer uma review pra ti, dependendo do Preço é claro. Obrigado.

  31. Boa noite,eu estou interessado em saber se vocês tem algum grupo do warhammer 40000 no whatsapp
    Tem?
    Eu sou o deus imperador

    1. Deu Imperador? hahahaha Como diria Horus não existe Deus Imperador :P. Você deve ser um cultista do Chaos pagando de Deus ;).
      Brincadeiras a parte, e desculpas pela demora a responder. Temos sim grupo no Whatsapp, entre em contato conosco via a comunidade do Facebook obviamente com seu perfil pessoal real e adicionamos você para nossas conversas caso esteja afim de jogar conosco.

  32. Boa tarde!!

    Rapaz, eu estou começando a pintar minhas miniaturas agora, porém estou com dificuldade de achar tintas e afins aqui no Brasil. Tenho algumas tintas que trouxe da Europa, comprei direto na games workshop. Gostaria de saber se você conhece alguma alternative para comprar tintas aqui no Brasil, poderia me indicar algo??? (ter que comprar direto do site deles toda vez é osso, porque o preço é em Libras e tem um problema com a alfandega toda vez.)

    Abraços!

  33. Boa noite, me mudei recentemente para Campinas e apesar de nunca ter jogado wargames o assunto me interessa, gostaria de saber se posso acompanhar uma partida para ver como é e aprender um pouco antes de decidir entrar no hobby. Obrigado.

  34. Olá, gostaria de uma indicação para pintura de miniaturas aqui em Campinas. Obrigado.

  35. Bom dia! O grupo é ativo ainda? Existem reuniões regulares?
    Sou de Campinas e interesso em 40k e Frostgrave.

    1. Maycon. A melhor forma é entrar em contato no Facebook. Infelizmente o Blog está relativamente inativo, e as atividades do Grupo andam um pouco paradas, mas é possível encontrar os responsáveis por lá. Possivelmente estarei organizando alguma coisa online apenas em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s