Morte e Retorno

Caw Logo

Olá pessoal tudo bem?

Aqui quem vos fala é o Phobos. Sim estamos parados últimamente, sempre nossa vida foi muito corrida, mas nossa comunidade de Campinas ficou um pouco parada, apesar de pessoas estarem cada vez mais interessadas no Hobby. Culpa do Freeze foram diversas, mas infelizmente o alto preço do Dólar nos fez dar uma recuada em questão de comprar novas miniaturas. Temos jogos novos aqui, mas não postamos muitas coisas por enquanto. A pretensão para esse ano é divulgar um pouco mais os jogos, e quem sabe a tão pedida próxima parte do tutorial de pinturas não sai não é mesmo?(O pessoal elogiou bastante o conteúdo de zueira do artigo pela descontração).

Sem mais delongas, vendi alguns armies, meus amigos continuaram a jogar Necromunda, todos paramos, todos voltamos, mas assim é a vida.

Estamos nos organizando para voltar a jogar 40k esse ano, se tudo der certo, teremos mais posts, mais zuera, mais coisas acontecendo.

Se você sentiu saudades do Tio Phobos ele está de volta ao Hobby. Se você não sentiu também não tem problema não 🙂 agente se encontra nas mesas pra jogar e quem sabe reatar antigas inimizades e amizades, contanto que fique dentro dos limites do Hobby e role o respeito entre adversários, o resto não é muito importante.

Assim que tiver mais updates sobre as próximas Campanhas vamos colocar e teremos talvez uma sessão de entrevistas com o pessoal que joga conosco, não que tenhamos super stars aqui, mas é um post que você pode encontrar um pouco mais de empatia e humanidade por trás das miniaturas, saber a trajetória do hobby e como os participantes do CAW chegaram até aqui e o que acham atualmente do hobby em si.

Sem mais delongas um forte abraço e espero estar digitando novamente aqui em breve a todos vocês.caw-banner.png

Atenciosamente,
Phobos.

phobos-ending

2 comentários em “Morte e Retorno

  1. Dá-lhe Phobos! Bom ver o CaW ressurgindo das cinzas, infelizmente por diversos fatores, os principais sendo tempo e dinheiro, eu meio que abandonei o hobby, mas quem sabe vez ou outra eu não apareço pra encher o saco de vocês…rs Por aqui pode contar comigo, vou continuar acompanhando de perto!
    Vlw e vida longa ao CaW!

    1. Bem com o Warhammer chegando no Brasil agora, vai ficar um pouco mais acessível comprar as coisas, mesmo que caro ainda acessível. Vc é sempre bem vindo aos nossos jogos Diego e saiba que teremos armies pra lhe emprestar em breve. Então a questão principal é tempo, mas se puder colar em alguns dos eventos. Temos um grupo no Whatsapp agora, se quiser participar me mande uma mensagem no facebook e te coloco lá. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s