Warhammer No Brasil

Fontes da comunidade Warhammer Brasil no Facebook tem falado desde o começo do ano que um novo revendedor nacional estava realizando suas façanhas por aqui. Juntamente com os líderes da comunidade nacional, existe uma nova intensão de trazer o hobby diretamente para cá em terras brazucas.The Paint Frog(Gereth) tem postado diversas notícias em seu blog e na comunidade desde 18 de Janeiro explicando um pouco mais de como seriam as parcerias.

Obviamente o preço “não será o dos mais atrativos”, mas isso tem de ser entendido pelos jogadores(pagar imposto é regra e não exceção). A questão da disponibilidade direta é algo que vai tornar isso mais atrativo e direto para os hobbistas, não tendo de importar para conseguir certas miniaturas, starters e outros produtos como Tintas e Pinceis e além do mais, Warhammer será vendido nas principais grandes livrarias do Brasil, algo que é considerado uma vitória desde tanto tempo que ficamos órfãos de representantes nacionais de qualidade. Lembrando que quando falei do preço não mencionei algo crucial, quando falamos de vendas nacionais, falamos sobre crédito e parcelamento, você não precisa pagar aquela fatura pesada no final do mês se não tiver condições, podendo parcelar pra conseguir algo que tanto queria pro seu exército, ou até mesmo uma compra de tintas um pouco maior do que você esperava(enfim as possibilidades são infinitas).

Segue aí algumas imagens que o Gereth publicou em seu facebook com o selo do PaintFrog, afinal foi ele quem fez as imagens 🙂 estamos aqui apenas para reproduzir e espalhar a palavra. Lembre-se que quando tivermos mais notícias sobre a disponibilidade e venda, iremos compartilhar com vocês.

 

Sem dúvidas isso é uma nova aurora para nosso hobby.

Fontes:
Grupo do The PaintFrog no Facebook: https://www.facebook.com/paintingfrog/

Grupo do Warhammer Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/groups/416205888405009/

Atenciosamente,

Phobos

phobos-ending

 

Um comentário em “Warhammer No Brasil

  1. Rapaz, essa noticia me deixou muito feliz, mesmo estando meio por fora do Hobby e não sendo um jogador de Warhammer eu curti muito essa possibilidade, quem sabe com isso eu não consigo ir comprando os livros aos poucos e não acabo pilhado pra montar um army…rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s