Dindrenzi Federation (Parte 2 de 2)

Traduzido diretamente do site Figurspel.se.

Dindrenzi Federation

A Dindrenzi Federation controla duas vezes mais planetas ricos em recursos em comparação à Terra, e tem uma economia muito mais ativa, que fornece a base financeira para o desenvolvimento militar. A direção para expansão na galáxia é é em direção à borda do Universo, a qual os Dindrenzi ter o monopólio, controlando sistemas como Thor’s Stead, Houghton e Sanctuary.

Como resultado, Dindrenzi Federation ultrapassou a Terran Satellite Charter  em termos de desenvolvimento tecnológico e rede de comércio. Seus cidadãos estão pensando à frente e são laboriosos, enquanto seus líderes são inventivos e agressivos. O Dindrenzi consideram os terráqueos como primos menores, e a Terran Alliance como um império estagnado.

Um conglomerado de famílias governantes do sistema Rense utilizou o seu enorme orçamento de defesa disponível para fortalecer a marinha Dindrenzi. Os cientistas do Directorate aprimoraram o alcance dos drives de Dobra Espacial das naves de guerra Dindrenzi, o que foi um dos principais fatores responsáveis pelo grande sucesso que as frotas Dindrenzi tiveram nas fases iniciais da campanha na Storm Zone.

Algumas frotas Dindrenzi contam com os comandantes e tripulação mais experientes da região. A Federação iniciou uma estratégia de atrito contra os planetas de fronteira dos Aquan e Sorylian nos últimos séculos, e enfrentou ambos impérios em uma série conflitos conhecida como as Guerras Xeno. isso manteve seu treinamento e doutrina em ótima forma, apesar de haver um pouco de atrito entre a marinha e o Directorate.

A marinha perdeu alguns de seus oficiais para o recrutamento do Directorate, que realiza oprações clandestinas contra os Aquans e Sorylians, incluindo o patrocínio dos Raider Sectors. A marinha se ressente de ter que resolver conflitos de fronteira causados pelo Directorate e ter que realizar incursões contra frotas dos Raider Sectors, que geralmente financiadas pelo Directorate e acabam também atacando território Dindrenzi além dos Terrans.

Este ressentimento não foi forte o suficiente para atrapalhar a máquina de guerra Dindrenzi, ou diminuir o compromisso da marinha na destruição da Terran Alliance. As Escolas Navais de Knizier e Tauben educam seus alunos na história de violência praticada contra o espaço Dindrenzi pelos Terrans, incluindo a destruição de Dramos e a execução de amotinados mas frotas da Commonwealth durante a Guerra Terran.

Táticas

Os Dindrenzi tem os designs de naves mais resilientes da Storm Zone, com cascos reforçados e duplos, que tornam os seus sistemas vitais mais seguros contra danos críticos. Eles tem as melhores pontuações de Crew Rating (CR) e Hull Point (HP), o que torna as suas naves difíceis de serem destruídas, permitindo que continuem a atacar seus inimigos com disparos de longo alcance. Eles também tem uma boa pontuação de Point Defence (PD), mas não tem escudos, tornando-os vulneráveis á ataques concentrados.

Os Dindrenzi preferem vários construir vários designs baseados numa superestrutura comum, o que é a causa do formato distinto que é característico de suas naves. Elas se parecem com rifles e pilões; seus designers pensam nelas metaforicamente como espadas, e seus inimigos comentam com desdém, dizendo que se parecem com serrotes.

Os Dindrenzi utilizam a tecnologia das rail guns como seu principal poder de fogo, e apesar de ter um arco de fogo limitado, ela é extremamente poderosa e de longo alcance. Suas baterias laterais também são formidáveis, e geralmente incorporam Gun Racks centrais que pode atirar à bombordo e estibordo. Seus outros designs de naves incorporam estes dois aspectos de alguma forma, e são modificadas para usar tecnologia “stealth” ou são substituídos por hangares de caças.

Dindrenzi Federation Starter Fleet

Grupo de Combate Padrão

A peça fundamental das formações navais é o Grupo de Combate (Battlegroup), e um grupo de combate Dindrenzi, que vem uma caixa de Starter Fleet consiste de:

1 x Conqueror Class Battleship
3 x Fury Class Cruisers
6 x Hammer Class Frigates (divididos em 2 esquadrões de 3 naves cada)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s